Espaço virtual dedicado para a educação e desenvolvimento humano através da arte, cultura e filosofia. Que bom seria se todos tivessem acesso a arte de qualidade, o mundo seria mais acolhedor.
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Sou do Povo do Mar vivo a navegar
Sou do povo do mar vivo a navegar
Se vem do céu ou do mar aponte
São tantas estrelas do povo do mar
Nenhum comentário:
Postar um comentário